O momento quatro do RWC Top Five nos leva ao jogo das quartas de final da edição de 1991. A partida foi disputada entre Austrália e Irlanda e que teve um final que marcou época.
Lotado por uam multidão apaixonada, o estádio Lansdowne Road recebeu o jogo das quartas-de-final da RWC 1991, entre Irlanda e Austrália. E na altura do minuto 75, o flanker irlandês Gordon Hamilton marcou o que parecia ser o try que determinaria a vitória. E a conversão de Ralph Keyes levou o placar para 18-15 e os irlandeses já festejavam a classificação rumo as semi finais.
Pelo lado dos Wallabies entrou Michael Lynagh – fly half que assumiu a posição de capitão, com a saída de Nick Farr-Jones. Farr-Jones sentiu uma lesão ocntraída cinco dias antes nos treinamentos, deixando o campo mancando.
O wing David Campese, que marcou dois tries no jogo, correu até meio-campo e passou para para Lynagh marcar o try da vitória.
A Austrália bateu a Inglaterra por 12-6 na final, com Linagh marcando em duas cobranças de penalidade e em uma conversão, essa última, logo após o try de Hamilton – o último dos três que ele marcou durante o torneio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário